quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Basta

Eu disse que ate noite tudo mudaria ate tentei passar o dia todo pensando positivo olha que eu me esforcei ao Maximo para não chorar, hoje eu só queria rir só que me peguei confusa entre milhões de sentimentos que  abriguei dentro do meu coração, eu já não quero dar respostar e nem certezas quero me manter sozinha alias a solidão me assombra, deveria me acostumar é a melhor forma de não se sentir só e ficar só ate encontrar em si a melhor companhia.
Esse aperto no coração esse nó na minha garganta esta mexendo com o meu estado físico e me destruindo mentalmente será que ninguém vê que eu dou risada que eu brinco só que na verdade o que eu mais quero é chorar, para quem não sabe eu vou contar eu sou fraca muito fraca sempre fui o que me trouxe até aqui foi o resto de fé então não se apóie em mim, não brinque eu suplico que não me use por que eu não agüento mais.
Tudo que eu quero é um mar bem grande um mar constituído por minhas lagrimas e ir nadando, nadando sem olhar pra trás sem piscar quero ir em frente e morrer, morrer ali dentro do meu próprio ser, morrer antes que vocês me matem.

3 comentários:

  1. Eu pensava do mesmo jeito que você, que sou fraca, e que o jeito mais fácil é morrer dentro de mim mesma, para não ter mais de sofrer. Mas aprendi que as coisas não são bem assim, nós somos fortes, e por isso conseguiremos superar todos os tempos difíceis e os problemas!
    Você é forte e vai conseguir superar toda essa dor!

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vooc conhece a Biblia maiis eu qero citar um trevho : "Quando estamos fracos, é ai qe estamos fortes".Gostei da sua sinceridadee pois vocc não esconde o seu sentimento e faz com qe o qe vooc esta passando sai de você.

    Beijoos ♥

    http://apenasumagaroota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Divagantes