quarta-feira, 24 de março de 2010

Papel , pedra ou gelo?

Eu ja tive um coraçao que nao era nem de pedra e nem de gelo , era vivo movido aos meus sentimentos, talvez inocente demais ou o mundo que foi cruel com ele?!Entao desejei um coraçao de papel e uma borracha sempre a mao , escrever e apagar escrever denovo ,se preciso repetir isso mil vezes mas ate no papel ficam marcas.
Entao desejei um coraçao de pedra e vi que depois de uma pedra vem outra pedra , voce vai caindo e derepende nao se sente mais vivo,um zumbi na cidade.
Por fim congelei meo coraçao, comecei a seguir devagar,fui deixando o sol entrar comecei a sentir denovo tudo aqui que desacreditava mas dessa vez com calma e a cada gota derretida pelo sol que envadia minha vida era prova que eu estava VIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes