terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mil faces


nem vo falar que parece uma bunda kkk'



Paulista com muito orgulho amo minhas ruas cheias de buracos brink’s  São paulo da garoa são Paulo de terra boa ♪ 17 anos usando uma mascara de a menina mais feliz do mundo mais acho que o meu sorriso conseguiu enganar muita gente, aquariana  busco uma liberdade infinita mas primeiro to tentando me libertar de mim mesma, teimosa, irritante, implicante e possessivamente ciumenta.
Se eu tivesse uma biblioteca teriam livros que me levem para longe dessa realidade me transformem em vilã que me deixem ser a mocinha  um livro que faça eu imaginar o lugar, um livro simplesmente com conteúdo.Na estante teria de Pedro bandeira á Harry Potter historias como a do caçador de pipas á Clarice Lispector.
Uso meu celular de mp3 ou mp4 pra ser mais moderno mais tanto faz a questão é a pobreza é maior e ele é pai de santo também ta isso não vai ao caso ao que eu quero explicar na pasta minhas imagens tem milhões de tentativas de fotos bonitas, nos meus vídeos as coisas fofas dos meus sobrinhos, nas minhas musicas você encontra de Lenine a rbd, do MPB ao sertanejo, do rock clássico pro mais pop, mas a minha favorita é Ana Carolina essa sim ela fez a trilha sonora da minha vida (vou falar mais dela em outro post).
Eu sou Jéssica, jejeh, jé, jesca, jessicuda, pertubada, beterraba, amorzinho, cunhadinha, a irmã mais chata, a amiga mais confiável, eu sou amor, sou paixão, sou liberdade, sou  a filha caçula, a sobrinha rebelde, a comediante da sala, eu não bebo, não fumo, eu sonho, eu crio, eu imagino, eu escrevo.
De tantas mil maneiras que eu posso ser sei que uma delas vai te agradar ♪

Um pouco sobre uma pessoa desocupada

7 comentários:

  1. Lenine, Ana adoro!
    Show de Lenine é massa!
    :)

    ResponderExcluir
  2. nunca fui num show mas adoro algumas musicas

    ResponderExcluir
  3. oqueiroque kkkkkkkkkkkk o prazer é nosso

    ResponderExcluir
  4. Ola, "mas primeiro estou tentando me libertar de mim mesma" gostei disso!! Gostei do blog! Ta bem legal!! Sucesso pra ele!!!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ^^
    gostei do seu blog ... parabéns !!

    ResponderExcluir

Divagantes