terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quem sabe era uma vez ?!


 
Eu não posso ser a princesa dos seus contos de fadas me falta encanto, mas tudo que eu sou não se perde a meia noite, as palavras doces são trocadas por sinceras respostas e palavrões. Não sei esperar pelo príncipe e nem me contento com sapos, o meu castelo é mais conhecido como cortiço, mataram o meu rei e a rainha anda cuidando de tudo sozinha.
Eu não sei dançar valsa, mas adoraria te contar sobre os livros do Pedro Bandeira, não se preocupe com o cardápio real sei fazer algo que você vai pirar e em três minutos eu vou te conquistar.
Não espere eu seguir suas ordens, nem pense em mudar minha vida.
Eu fui predestinada a ser a mulher do terceiro milênio e não a dos era uma vez.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes