quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Conflito Diário



Eu não sei aonde exatamente é o meu lugar, sinto falta de um lar aonde pessoas me acolham quando eu simplesmente quiser chorar.Se eu sumir será que alguém vai notar, se eu gritar alguém vai me ouvir, se eu pedir alguém vai me atender?.
Eu quero a mesma atenção que dão aos meus erros, eu quero a mesma sentença que dão aos meus atos, eu cansei de tanta pressão em cima de uma vida no qual nem eu boto tanto fé, sinto falta das palavras de auto estima não quero mais esconder quem sou, não quero mais viver pra vocês me aceitarem.
Preciso mostrar quão errado e puro é meu amor
O quão minhas sinceras palavras
O quão eu sou frágil.
Quem sabe assim eu me torne algo parecido com vaso de vidro velho pode parecer cheio de poeira, um tanto fosco, as vezes falta lhe algo: uma rosa vermelha de paixão, a rosa branca da paz, a rosa lilás um dom de doçura e a felicidade com os tons vibrantes.Eu posso me tornar algo cheio de vida já você feito de cristal de longe tão deslumbrante, mas de perto tão frágil, tão fraco não agüenta nem o sopro dos ventos que já agüentei, enquanto eu renasço na primavera seus cacos já estão no chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes