domingo, 26 de setembro de 2010

Hakuna Matata



Hakuna Matata!é lindo dizer Hakuna Matata Sim vai entender Os seus problemas, você deve esquecer ♪
O tempo lá fora me acalma parece que não vou precisar enfrentar um novo dia, quando eu era criança e chovia ficava enrolada no meu cobertor vendo Rei Leão sem compromisso nenhum com o mundo que me esperava.
A cobrança anda batendo na minha porta pelo que não fiz e pelo que fiz também, eu tenho falado tanto em cobranças, pressões, responsabilidade e etapa final devem ser pelo fato de talvez não for tão madura como eu me achava para segurar sozinha a conseqüência das minhas escolhas.
Pelo menos uma vez vou esquecer de tudo, pegar meu dvd da Disney colocar o cel. offiline e pedir que os problemas não saibam meu endereço.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes