sábado, 11 de setembro de 2010

Desvaneios ; )





Eu tinha um papel com todos os nomes dos amigos imaginários, alguns tão reais outros tão distantes, os amigos imaginários se tornaram peça chave para o que fui o que sou, e o que posso ser e hoje eles as bases do meu mundo.
Sinto falta de alguns que nunca conheci de fato, os que se perderam no meio do caminho, os que não deram a cara pra bater, talvez se a vida fosse à brincadeira fake tudo mundo ia mostrar o que tem e não o que é, aumentaríamos o numero de hipócritas.
Eu aceitaria por um dia voltar no tempo das conversas extensas, das palavras bobas, dos apelidos engraçados, de quando meus olhos transpareciam uma criança.
Os amores imaginários foram e levaram tudo de mim, os amigos falsos levaram o mínimo que restou, entre tantas coisas boas eu era real diferente dos que eu observava, tinha um modo de recuperar tudo que então havia perdido, havia só uma maneira de reconstruir os cacos no chão.
Com o tempo voltei à realidade e descobri que algumas pessoas vêm e vão outras levam tudo da gente outras deixam tudo de si, os corações se quebram, as pessoas mudam, a gente cresce e a vida não pode parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes