sábado, 25 de setembro de 2010

.Sábado a Noite


 (Deixa eu brincar de ser feliz (8))
As minhas inspirações mudaram não escrevo da mesma forma, posso ler o blog mil vezes e vejo tudo de outra forma vejo, erros são tantos ate por que os erros são constantes português eu não sei mesmo e  muito menos expressar direito mas eu tento da minha forma usar esse pedacinho.
Hoje como ontem não to afim de colocar um pedacinho de frase ou texto e muito menos fazer um texto to com preguiça até por que minha cabeça ta cheia de coisas fúteis que não servem para um texto ‘’reflexivo’’ mas só pra um dialogo entre amigos no bar do Zé.
Uma etapa da minha vida esta se acabando e eu nem sei por onde começar a próxima, talvez pelo começo ou não né por que ta pra existir pessoa mais enrolada e confusa que eu acho que você já percebeu isso, se não, não era pra entender mesmo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes