sábado, 25 de setembro de 2010

Dialogo!?



Todos os finais de semanas são iguais vivo enjaulada na mesma vida dentro da minha historia, não reclamo e nem sinto falta dessa agitação toda de baladas e tals, sinto falta do cinema a dois, de estar de mãos dadas na praça, de dormir abraçada sinto falta do mais simples. Os dias estão voando eu fiquei 8 meses em casa pretendia estudar e arruma outro emprego não estudei porra nenhuma  e os empregos estão fugindo da minha pessoa ou eu que corro deles e o vestibular esta ai, faculdade penso, logo quase desisto.
Eu ando brigando comigo mesmo e com todos, todos os dia virou rotina, se eu sou diferente eu sou amaldiçoada, se eu fico perdida e com medo posso destruir o que mais amo, se soubessem a grande dor que tenho em mim parariam de  julgar tanto por que eu não sei aonde tudo isso vai chegar  só que eu quero continuar.
Tenho certeza que esse vai ser mais um texto não lido, contudo estou com saudades de alguns livros que li que fizeram tanto minha cabeça  e me intrigaram a coleção toda do Pedro Bandeira romances eu li todos eu acho ,’’ A marca de uma lagrima’’ o mais foda, o caçador de pipas parece clichê mas eu chorei lendo, Pollyana  não conheço ninguém que não tenha lido, Feliz Ano velho, que nostalgia idiota.
Eu to ansiosa e desesperada por tudo, mil coisas, mil problemas todas as pressões do mundo e uma pessoa só.
Obrigado por me aguentar ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes