terça-feira, 28 de setembro de 2010

strange

       Não vou subir no salto alto da ignorância. 

Tudo aqui quer me revelar  Minha letra, minha roupa Meu paladar O que eu não digo, o que eu afirmo Onde eu gosto de ficar Quando amanheço, quando me esqueço Quando morro de medo do mar
Tudo aqui Quer me revelar Unhas roídas Ausências, visitas Cores na sala de estar O que eu procuro
O que eu rejeito O que eu nunca vou recusar Tudo em mim Quer me revelar Tudo em mim quer me revelar Meu grito, meu beijo Meu jeito de ser O que me preocupa, o que me ajuda  O que eu escolho pra amar Quando amanheço, quando me esqueço Quando morro de medo do mar 

                                                                                                                                                                                        (Zélia Duncan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes