segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Só mais uma dose

Todo dia é a mesma coisa de formas diferentes, os problemas estao virando rotina, nao da para esquecer sempre.
Eu quero dialogar, eu que quero me escute e nao simplesmente concorde eu quero ver mudanças, nao pra achar que a vida é uma eterna festa e tudo se resolve com uma dose de tequila.
Posso mudar tantas coisas, to abrindo a mao, nao vou olhar para tras , mas somente nao tente  tirar de mim  a minha  personalidade é algo que nunca vao me tirar o direito de ter, eu cresci sozinha e amadureci, nunca me mimaram e sei o valor de cada coisa nao me peça para regredir.
Sei tudo que é errado e aonde fazer certo tambem, nao duvide das minhas brincadeiras eu aprendi a falar veerdade assim, se me machuco sei quando parar e o que fazer .
Tenho um certo problema de diabete e nao pratico a doçura que voce espera se acaso quizer coisas superficiais posso tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes