segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nuvem de lagrimas




Essa sua tua auto suficiencia machuca minha auto dependencia, nao queria depender tanto das pessoas so que me entrego demais e esqueço o que posso fazer por mim, eu ligo para sentimentos nao sou feita só de carne e osso.As vezes a verdade nua e crua machuca mais eu sei que atras disso tudo tem alguem que precisa de todos mais que tudo, que gostaria de um abraço, que daria tudo para uma atençao e talvez o que tenha feito ate hoje era pra conseguir isso, que adoraria ter um reconhecimento que atras desse coraçao forrado de ferro tem uma geleia, que atras disso tudo existe uma alma, se nao, nao  existiria amor.


Ha uma nuvem de lagrimas sobre os meus olhos... nao demora muito pro meu pranto rolar ♪

Pai: Olhe como ele trate os pais e vera como ele ira te tratar (ALGO ASSIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes