quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu andei lembrando que...


Nós já vimos o sol nascer pelas grades da minha sala, e que mesmo caminhando juntas enfrentaremos obstáculos diferentes,  mas isso não quer dizer que não estaremos juntas que eu não irei te proteger, que mesmo longe eu não vou te abraçar e secar suas lagrimas,  quando o medo nos afligir será minha voz que ira te acalmar.A distancia entre dois estados não é maior que esse nosso amor, o preconceito ou a falta de conhecimento não é maior que esse nosso amor  acho que já tivemos a prova disso, eu vou tirar nossa historia do papel eu vou fazer o nosso felizes para sempre , não vou fazer promessas e nem juras de amor eu quero te surpreender a cada amanhecer e se for preciso irei recomeçar com você todos os dias até chegar o dia que eu vou poder acordar ao seu lado sem pressa e sem medo e gritar aos quatros  ventos o quanto você é minha  inteiramente minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes