terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do Amigo



Eu queria ter a coragem pra dizer o que no momento esta me deixando com um desgosto enorme, mas nada do que eu tenha falado um dia fez efeito tudo que eu gritei não teve o resultado esperado hoje não faria a mínima diferença por mais que a afeição me domine e o meu sentimento tolo faça eu querer entender nunca houve um ciclo de amizade entre eu e você e sim entre eu e eu e você quando tinha tempo.
Hoje vou aproveitar pra desejar um grande feliz dia do amigos pros verdadeiros que são tão raros aos poucos vejo alguns caindo mas alguns eu sinto que nunca me viraram as costas outros não tenho tanta certeza.
Hoje se eu  pudesse viver um momento eu ajuntaria todos em uma casa brincava de banho de mangueira, comer  brigadeiro, falaria besteira, iria rir ate perder o fôlego, eu iria abraçar cada um com toda a imensidão do que vivemos, brincar de verdade o desafio, puxar seu cabelo te chamar de crepom, rir pra você rir de você fazer guerra de riso, rir do seu sotaque cantar rock e ser seu fan numero um, eu quero te matar de vergonha e cantar pra você muito desafinado, eu quero tudo isso todos os dias e eu sei que vou conseguir um dia mas por enquanto Feliz dia do amigo.
        

Um comentário:

  1. Feliz dia do amigo pra vc tambem dona do blog

    ótimo post

    parabéns bjs

    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Divagantes