quarta-feira, 21 de julho de 2010

Intolerante



Eu vou fazer minhas malas to pensando em dizer adeus pro meu mundo, sair correndo sem compromisso, beber ate falar besteira só pra sentir a sensação, gritar bem alto, liberar tudo e no fim de tudo chorar todas as lagrimas que engoli começar a dizer tudo que me faz pra mal parar de ficar em silencio quando eu posso falar, parar de ser conveniênte  com os outros e ser comigo mesma, parar de exercer a paciência e ser um pouco intolerante vou parar de escrever pra ver se fala um pouco mais. 


Ps: Foto feia pra voces lerem o texto e nao ficar olhando a imagem e os videos ASOSAKOSAKASOKASOASK 

2 comentários:

  1. Ser um pouco mais nós mesmo, gritar, chorar .. as vezes e com moderação até faz bem haha !
    gostei do post x)

    ResponderExcluir
  2. ahsuahuah
    sinceraaa !!!

    ResponderExcluir

Divagantes