domingo, 6 de junho de 2010

Eu nao morro mais em mim



Eu sempre quis causar impacto, quando era criança não tinha quem me segurava mas a cada ação era um não, uma reprovação toda vez que eu tentava sentir um pouco do vento da liberdade tiravam minhas asas voar não é certo fumar não é correto ate concordo, beber vai te transformar em um louco, sonhar? Aqui ninguém se sonha se conforme com o que a realidade de dar, as ideias inusitadas não ti levaram a lugar nenhum, não dance você pode parecer vulgar, não fale e não de opiniões o senso comum é o que vale não ria alto não chore isso demonstrara fraqueza, não ame isso é para os fracos não faça planos, só não me ensinaram a esquecer a menina que ainda vive dentro de mim arranhando as paredes do coração querendo se libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes