sábado, 5 de junho de 2010

O tempo ta de mal comigo,,,



Eu nunca esperei tanto, o tempo não voa parece que cada dia que passa tudo fica mais complicado são somente duas semanas 15 dias 360 horas 21600 minutos ta eu exagerei para o abraço, não importa quantos minutos vai durar, mas eu quero sentir, eu quero perder meu medo, eu quero me apoiar, eu quero sorrir aquele sorriso bobo que suas palavras podem fazer, eu quero ser feliz, nosso tempo vai ser curto serão 3 dias 72 horas e 4320 minutos .Eu já pensei em todos os planos do A ao Z  de coisas pra fazer com você, no que dizer , minhas pernas tremem só ao pensar em te ver.Quando eu te ver quero marcar naquele minuto nosso tempo de paz vamos esquecer as nossas dores as dores do mundo pra que seja uma lembrança sutil que nos faça sorrir ao anoitecer , que nos faça chorar de alegria, que nos faça querer viver tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes