quarta-feira, 16 de junho de 2010

O vizinho que no lado esquerdo do meu coraçao...

Quando se tem medo e a ansea de amar e ser amado a fragilidade fica a gflor da pele , Ele chegou tao devagar como quem nao quer nada robou minha atençao curou a minha carencia e me deu um motivo novo pra sorrir quando me envolvia em seus braços e abraça fazia o mundo girar devagar sem eu ver os passos e o que as pessoas falavam ao meu redor.
Não foi um mes, nem uma semana apenas uns dias  até por que nao ha tempo exato para se apaixonar e nem idade certa para ser feliz, te ver com outro alguem sem sentir o sangue arder de ciume e o medo de nunca mais te ter sao INEVITAVEIS.

Se eu mudar por voce eu nao seria mais a mesma e nada teria um sentido mas eu tenho certeza que eu posso ser alguem que vai te APOIAR quando a escuridao cair e te fazer FELIZ.

Muitas mensagens subliminares muaaamuua ha ha ha alok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes