terça-feira, 1 de junho de 2010

Desabafo


Eu não sei ser morno, mas eu vivo confusa entre o quente e o frio é sim ou é não. Eu não sei esperar pelo que a vida pode dar, eu cresci vivendo aos extremos, aprendendo e sofrendo com os meus impulsos nós temos a mesma mania o talvez não nos satisfaz temos extremos oposto meio que a razão contra a emoção? O novo pelo esperado? Quando vamos entrar num acordo? Por que as palavras se tornaram punhais, eu não sei por onde começar a reconstruir o nosso castelo seria um conto de farsas? Não sei se isso é amor... Tente entender o meu medo. Ta confuso demais? Então não seria capaz de decifrar o q esta dentro da minha cabeça muito menos do meu coração, porem, contudo, todavia voltamos no começo chegamos a um ponto que não da mais pra suportar, paramos nossa vida e não sei você, mas eu to pedindo o meu socorro. Eu não sei o futuro mas eu aprendi que o amor não é tudo que existem bem mais coisas que a vida é bem mais intensa do que qualquer sentimento que podemos substituir um amor talvez por um chocolate ou por novos projetos de vida eu só sei que eu não posso parar, eu não posso cair depois de tudo que vivi já foi difícil demais chegar aonde eu cheguei.

Mais um desabafo ,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes