domingo, 30 de maio de 2010

Eu preciso...


Faz tanto tempo parece que eu insisto em sofrer que eu procuro as coisas que me fazem chorar eu queria saber quebrar o fio que une a amizade e o amor eu queria se apaixonar por pessoas que fizessem parte do meu mundo, por que as coisas comigo não são tão fácies assim? Por quê?  Por quê? Eu ando com medo ate de deixar minhas lagrimas rolarem, eu tenho medo do que sinto,tenho medo da minha família medo dos meus amigos medos das escolhas que fiz medo de nunca ser feliz medo de viver. E se eu deixar de viver?Ta isso eu já pensei milhões de vezes.
Eu preciso aprender a controlar meus sentimentos, preciso aprender a controlar minhas palavras eu preciso começar a me amar, eu preciso aprender a dar um passo de cada vez, eu preciso falar falar ate esvaziar o meu estoque de coisas que guardei,eu preciso limpar minha cabeça, eu preciso mudar meus hábitos quem sabe também jogar as roupas velhas, eu preciso me renovar, usar o pouco de fé que ainda me sobra pra não me deixar cair,eu preciso sorrir com mais freqüência, eu preciso voltar no tempo e recuperar quem eu era, eu ando precisando de tanta coisa mas eu não sei se espero eu me explodir pra tentar recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes