segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não é Facil ...

No inicio tudo é dificil
parece que eu nao vou conseguir
na minha alma a saudades so aumenta
so se passaram as primeiras horas do meo dia
ou os primeiros minutos
nao sei bem ao certo
tudo tao devagar
a dor que me faz querer gritar
eu nunca lutei tanto contra algo
uma parte de mim vai perder  no final
o meio deve ser melhor que o inicio
eu espero ansiosa pelo momento
que eu poderei respirar sem dor
eu sei que pra voce ta igual ou pior
mas quando achar que nao vai  dar mais
pense nas coisas boas, das lembranças de uma noite
eu cou escrever todo dia, como se fosse nossa conversa
E quando nao aguentar mais
me encontre neseses versos sem coerencia
por eu nao nao encontrei ainda
a teoria correta pra esse amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes