terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu nao sou me explicar por tanto tempoo


As noites  parecem sempre as mesmas
é uma mistura de alegria e tristeza
de choro e riso
de amores e desilusões
eu quero te falar tudo que penso hoje
eu não tenho força
não tenho opinião
Minha cabeça embaraçada
existe um nó em minha garganta
Eu não tenho a quem contar
As vezes acho q vo ti encontrar em algum lugar
so pra ti abraçar
Dói demais
nunca doeu tanto
Essa vida dói demais
quem sabe seja na outra vida
nessa vida não da mais
quem sabe eu nem me lembre mais
ou passe tantas noites a chorar
uma hora tudo isso vai passar
eu tenho que acreditar
eu errei como erraram comigo um dia
mas seja la pelo que for
eu errei talvez por amor
ouça meu coração
estou te pedindo perdão
ate quem sabe o próximo verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes