quinta-feira, 20 de maio de 2010

Por muito tempo eu tentei entender certa situação hoje cheguei à conclusão que não entendo nada, quando acho que as coisas estão progredindo eu as vejo decair de novo, não deixei de acreditar na nossa amizade, mas eu acho que você me ensinou a não ser tão dependente do carinho de alguém ou apenas um reconhecimento ate por que a base de uma amizade não é essa. Amigos vão estar lá quando você precisar se não estiverem é por que talvez o mesmo precise mais de você, amigos não vão lhe contar mentiras e se contarem você pode ate ser tolerante, mas não o acostume a ter sempre perdão, amigo não só passa a mão na cabeça como também levanta sua cabeça mostra seu erro e te mostra o caminho pra seguir em frente, amigos podem decepcionar uma, duas... Amigo não olham as diferenças ate por que os iguais acabam se tornando inimigos por isso prefiro amigos que me ensinem algo novo que me completem , Amigo não prende um ao outro, toda amizade deve ter liberdade, não tente manipular seu amigo jogando em cima dele os problemas e erros do passado, os nossos amigos podem ser amigos de outras desde que ele não deixe subentendida a sua amizade. Hoje eu sei que amigo é na hora de rir e na hora de chorar, que ninguém é de ninguém alias deixar livre é a melhor opção, pois tudo que vive engaiolado e manipulado um dia cai sobre o chão, uma hora o passarinho descobre a verdade e aprende a voar, até por que tudo que é demais sufoca, mas uma coisa que eu nunca vou esquecer é que os amigos ainda se contam nos dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes