sexta-feira, 28 de maio de 2010

O que te move?


Eu vejo tanta gente brigando com Deus, perguntando o porquê de tudo, querendo satisfações como se Ele fosse dar respostas objetivas, sim o livre arbítrio existe as ‘’regras de Deus’’ ou o que ele passou estão ai num livro basta você querer acreditar sim ou não basta você decidir o que você quer da sua vida Deus não impede de você fazer suas escolhas, mas isso não quer dizer que ele esteja de acordo. Eu vejo tanta gente olhar pro céu e pedir, que tal se a gente praticar o habito de agradecer, agradecer todos os dias pela manha por ter simplesmente ter acordado e por ter visto o sol ou por aquele friuzinho bom, ai sim você pode começar a pedir que ele guarde seu dia e agradecer a noite por mais um dia de vida. O que faz você se mover? Seus sonhos? Objetivos? O que faz você não desistir deles? A ? É a vem de Deus e eu acredito que não existe alguém que viva sem , então não é melhor manter a e parar de questionar pedir e reclamar e esperar um tempo determinado para todas as coisas?Uma vez me falaram um pedaço da bíblia que nunca mais esqueci’ ‘’Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?’’João cap. 3
Nada me tirou isso da cabeça hoje... Então minha opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes