domingo, 27 de fevereiro de 2011

Congestionamento Pessoal

Estão tirando o meu direito de amar, o meu amor dói, o sentimentalismo tem acabado comigo, a duvida do talvez tenha me machucado, a distancia anda me destruindo, alguém anda me balançando, até hoje as poucas pessoas que tem chegado ao meu coração não dão o devido valor, não me submeto ao novo, não perco hábitos, ando me condenando por crimes que não cometi, choro sem tem por que, dou risada do triste, perdi a vontade.

Tenho mania de masoquismo, tenho prazer de me torturar, tudo que me machuca me atrai mais, tudo que me desgasta eu jogo fora, tudo que se renova da esperança, mesmo que de longe meu passado ainda é bonito, mesmo que de perto meu presente ainda me assusta, mesmo que mais o menos eu ando perdendo a vontade tentar.

Existe um aperto no peito que não tem nome, existe uma ansiedade de algo que não espero, existe a no desconhecido, existe um Deus que em tudo pode crê, existe o poço aonde querem me jogar, existe uma escada aonde eu posso subir, o mesmo vento que me leva ele pode me fazer voltar.

Um comentário:

  1. uaau , mt bom esse textoo :D

    passa lá depois?
    http://jooymartins.blogspot.com/

    obrigada ;D

    ResponderExcluir

Divagantes