terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vamos aprender a amar ou fingir ♪



O que é amor para você? Uma sensaçaozinha gostosa para sentir antes de dormir e ficar pensando em alguém ou o simples fato de se sentir se bem e se acostumar com o que se pode ser dado, todo dia me pergunto se o amor é tão medíocre assim e  prefiro não amar e praticar o nada com alguém que saiba me dar tudo do que amar alguém que não me dar nada alem de uma sensação angustiante e o prazer da tristeza.
Claro que existe os mais espertos aqueles que amam por conveniência e aqueles que estão disponíveis no momento amam quem agora pode curar suas dores e colocar os mais belos sorrisos mesmo que seja vazio, e mesmo assim ainda ter a esperança de que esse não der certo tenho mais algumas opções de gente que continua esperando e guardando amor, como se o amor fosse uma energia que eu logo posso substituir por um açaí.
Te falta amor e sobra oportunidades vazias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes