segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vamos virar a pagina?


Vai passar eu sei que um dia tudo muda e amanha vai doer menos que hoje assim por diante ou pode ser o contrario amanha vai doer mais que hoje é um risco que eu tenho que correr. È amor próprio e não egoísmo por que se eu ficar eu vou continuar morrendo aos poucos e se eu partir posso tentar me reconstruir.
Eu fiz promessas e juras de amor e não me esqueci de nenhuma delas só que um sonho desses não se sonha sozinho, um sonho desses se perde em meia a solidão eu estava deposta a esperar o tempo que fosse necessário, mas o tempo acabou ou você me obrigou a parar o relógio.
Até então eu nunca tinha me perdido entre as palavras e você fez assim acabou comigo por incrível que pareça eu esqueço do orgulho pra dizer que você me destruiu.
Eu vejo alguém lá fora me chamando e pretendo ficar bem e a você desejo toda a positividade para sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes