quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Livre arbítrio, Destino e Espera.


Será que no fundo de todo livre arbítrio já existi um destino predestinado uma historia já escrita um destino pronto no qual nós nos iludimos acreditando que sempre tomamos as melhores e piores escolhas como se perder ou ganhar fosse questão de opção, não sei, a cada café da manha parece que eu já sei o que esta me esperando e a cada pessoa que conheço me sinto como se fossem dela há anos rostos que não me são estranhos.
Com toda essa historia de destino não entendo como algumas pessoas que fazem tão bem a nós se mantêm a Quilômetros de distancia eu não falo só dos amores e sim também de amizade de companheirismo de uma química perfeita que infelizmente podem ser quebradas por causa de um toque, um abraço, um simples olhar que às vezes necessitamos mais do que qualquer palavra.
Não conheço alguém mais forte do que aquele que sentiu a dor da espera, a espera enganada de alguém que nunca vai chegar alguém que veio e teve que ir e alguém que ainda esta por vir à espera é um tipo de paciência que machuca que tortura e fortalece.
Eu tenho tanta cede de futuro que vou atropelando meus próprios pés sem ver por onde estou andando acabo caindo tantas vezes que já perdi o medo de se machucar e agora ser feliz é lucro diante de tanta historia que tenho pra contar, todo esse discurso mal formado pra dizer que estou cansada de querer quem não posso ter, mas e ai tudo começou com o livre arbítrio ou com o destino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes