terça-feira, 18 de janeiro de 2011

What if we were made for each other Born to become best friends and lovers ♪


Eu conheço a tua historia e você fez parte da minha já nos enganamos tantas vezes que no fim achei que merecíamos um futuro bom e hoje me lembrei que já sofri demais e o que construímos em tanto tempo não pode se perder em meia tantas incertezas mesmo sabendo o que quero não existe uma certeza em tudo que sonhamos.
Não é justo comigo não é justo com você continuar a se martirizar em cada erro cometido em cada palavra mal dita não quero mais disputar para ver quem é mais irônica quero conversas diretas eu quero tudo do jeito que sempre foi quero te proteger como se fosse minha, quero te contar piadas quando precisar e te escutar quando for preciso não precisa ser minha apenas esteja comigo.
Ps: Eu te amo

Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando - até que não caibo em mim e estouro em palavras.

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes