quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dilema


A meu ver nada precisa ser dito a meu ver eu só preciso de você e você precisa de mim o que há de tão complicado nessa historia, já escrevi nosso futuro não em um simples papel e eu escrevi no meu coração num lugar para ninguém apagar alias eu não peço nada que você não possa dar o destino não esta só em minhas mãos nada pela metade satisfaz e eu te quero por inteira se não for assim não aceito.
Eu realmente não entendo esse nosso plano e eu nem vou sair por ai enchendo minha vida de coisas vazias eu nunca fui assim e não é agora que vou ser de que adianta uma lista se quem eu quero é você.
Amor pode ser um jogo no qual duas pessoas dão o melhor de si ou as duas ganham ou as duas perdem, e não me diga que eu não sou sua eu to aqui por inteiro me entregando o que você quer mais, me diz que eu vou atrás, agora me diz você é completamente  minha? Não vou mais dar as respostas vou esperar de você as atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes