sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ton ange


De que te adianta ter um anjo de asas machucadas, um anjo que não sabe voar fiquei tão fraca e perdi minha missão que era te proteger e olha como hoje eu te machuco não posso mais exercer mais o prometido alem de olhar de longe olhar por cima quando consigo voar um pouco e ver tudo se desmoronar.
Olha como estou machucado minhas asas tem milhões de historias para contar e por um momento eu achei que  seria diferente que você seria diferente até um anjo se engana e eu posso estar enganada a tudo, enganada com esse amor, enganada com o que eu sinto, enganada por querer e não poder e enganada por só querer ser feliz.
Quantos dias? Veja a maneira como nos tratamos não se parece com o que éramos o vazio tem invadido minha alma e parece que quando estamos juntas da um desejo de se afastar e o medo de ferir e de ser ferido.
Na verdade eu queria ter o que falar algo que mude toda essa historia que revire o contexto que o começo não existisse se for necessário de alguma maneira as coisas precisam ficar bem mesmo que não fique alguém poderia mentir eu agradeceria.
Ser anjo é uma tarefa difícil, cansa e pesa os olhos se enchem de lagrimas e resistimos a não chorar e sorrimos para tentar mostrar força, cuidamos e ouvimos é melhor nunca falar se você for um anjo nunca coloque o coração na sua missão o amor faz a gente perde as asas.
Decidi não sentir simples não, deixe o gelo cobrir seu coração na hora certa alguém vai aquecê-lo.
Ps: Eu tive um sonho engraçado tão engraçado que acordei me perguntando se não era verdade tão desorientada por parecer real cada toque, nunca um beijo tinha mexido tanto
comigo e ainda um beijo enquanto dormia um sonho que deixou marcas, gosto e saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes