terça-feira, 25 de janeiro de 2011

De repente me doi sentir.


Eu sei que se eu for embora e sumir durante uma semana ficar sem dizer eu te amo não fazer as mesmas graças e mudar minhas atitudes não faria a diferença, sei também que estou dando murros em ponta de faca, tentando abrir uma porta no qual a chave não me pertence eu to cansando de construir e derrubar o mesmo castelo de areia.
Sabe eu queria confiança em suas palavras, não adianta eu fazer planos e esperar se os seus planos não são os mesmos que o os meus, eu não deveria te conhecer talvez se não te conhecesse tanto assim eu não sofreria eu não entenderia os sinais desde o inicio.
Eu quero uma vírgula quando é preciso de um ponto final, eu preciso de reticências quando se é necessário a conclusão, quero ir alem quando já estamos na linha do horizonte, o meu problema é a entrega eu nunca quero recuar por mais que doa esquecer não funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes