segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Somos tão jovens vamos viver o momento.


Nada mais me surpreende o que vem a seguir não pode me derrubar a vida já me ensinou que tudo que vai volta que um dia pagamos pela nossa língua que nada é questão de escolha ou opção tem coisas que não cabe a razão decidir e a gente deixa se levar pelo coração e acaba descobrindo o quanto podemos ser feliz.
O mundo depois do meu quintal é tão grande ao ponto de me dar medo, a vida diante da ilusão e de um computador é tão fácil quero ver a coragem de enfrentar as pessoas lá fora e isso que mata esse cotidiano medíocre e o medo de mudar medo de talvez descobrir que o que sempre me ensinaram alias eu me perdi, nada do que me ensinaram eu consigo mais praticar existe uma liberdade tentadora me chamando todos os dias para ariscar.
Eu sei o quanto algumas respostas podem mudar uma vida porem as perguntas nunca serão a mesma e a gente sabe um coração sempre muda e nada é para sempre e a saudades só vai mostrar o quanto tolos somos por ter chorado quando foi o nosso sorriso que venceu tudo ate agora.
Prometo rir disso amanha e lembrar de como os detalhes nos tornaram tão forte.

Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
O medo segue os nossos sonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes