quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tente olhar por dentro.


Toda vez que penso vou escrever eu sinto falta de ar como se houvesse milhões de coisas a falar como se tirassem tudo que guardo dentro de mim fosse capaz de me quebrar se eu contar que são os meus  defeitos que me deixam em pé e que é magoa, a duvida, os medos, as partes quebradas, o desespero e a autodestruição que me deixa forte ninguém acreditaria que por dentro de uma menina que ri o tempo todo tem uma tristeza sem fim.
Eu sou um silencio sem fim para quem não conhece e sou um melodrama sem fim para quem eu dou espaço na minha vida, não pratico o habito de novos vínculos só à habilidade de adquirir mais coisas vazias. Por mais uma vez me tornei uma fonte seca aonde as lagrimas desapareceram já passei por esse mal uma vez e eu não me lembro como sai dessa, mas eu não me esqueço eu sou forte.
Sou capaz de repetir isso mil vezes eu sou forte, eu sou forte, cabem as pessoas de fora acreditar cabe cada um desafiar isso e quando menos esperar eu parti, parti por medo de descobrirem que sou frágil então começo tudo de novo repetindo a mesma frase eu sou forte, muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes