sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ego


O mundo não gira em torno nem do meu e nem do seu umbigo a vida é bem mais do que nossas próprias birras o destino nem sempre vai nos levar aonde queremos, não é todo dia que a atenção vai ser nossa, minha verdade nem sempre vai ser absoluta ninguém é obrigado a ser de alguém são coisas que temos que aprender o egoísmo leva a solidão e a solidão leva a loucura não quero me sentir sozinha por que ninguém a minha volta age como se eu fosse o único ser na terra que precisa de ajuda, a felicidade são duas mãos estendidas e tudo que vai e volta.
Tudo se aprende da forma mais difícil, e eu to aprendendo a cada dia posso cair mil vezes, mas vou continuar levantando mesmo que chegue ao fim do caminho com mil partes quebradas, a minha mania de falar o penso ainda me destrói, para que rodear se qualquer dia a vida vai jogar na cara.
Parei de exigir tanto e também não quero que ninguém me peça nada o que tiver que acontecer acontece na hora certa e o que tiver que dar errado vai dar não são os meus conselhos e nem minhas opiniões que vão amadurecer ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes