sábado, 16 de abril de 2011

Atribui ao outro a culpa por não ter mais Declara as uvas verdes, mas não fica em paz Porque o fracasso lhe subiu a cabeça ♪



















Será que sou tão forte como todos pensam ou é mais fácil acreditar que nunca vou cair para não se culparem pelos pequenos empurrões que me deram nesse longo tempo, é muito fácil me culpar pela derrota sendo que  já me condeno sem ajuda de ninguém, só que a há coisas que não posso fazer sozinha e eu perco pelo simples fato de estar só.
Eu nunca quis estar só eu sempre quis estar com você, pedi e implorei que reparasse em mim, mas me cansei. Eu nunca quis perder a confiança na vida, mesmo assim as chances de crescer eram poucas e toda vez que eu optei por enfrentar a vida me colocaram para baixo, talvez no meu devido lugar muito abaixo de onde todos estão não tem como o fracasso não subir a cabeça.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem ? ;')

    bom só to passando pra avisa mesmo, que eu já coloquei no meu blog, o especial do caio, como prometido, quando quizer dar uma passada lá ...

    Um Beijo.

    ResponderExcluir

Divagantes