terça-feira, 19 de abril de 2011


 
Não sei usar vírgulas acho que já disso isso antes só que respirar nunca que me foi preciso, sempre passei por tudo usando os pontos finais mesmo quando não era necessário foi ai que sempre errei em situações que respirar e recuperar o fôlego bastava para continuar.
Meus grandes pontos finais só me fizeram perder, sair correndo em busca de tudo fechando e começando novas historias sem olhar o contexto e hoje olhar para trás e ver um grande nada. O grande radicalismo sempre ele para me atrapalhar.           
Exclamações, interrogações, pontos finais e vírgulas têm seus lugares, apressei as respostas, fiz das exclamações dramas intermináveis, tento recuperar alguns fins com a certeza de que e nada vai ser igual.
È assim, eu sou o resultado de toda uma historia mal escrita.

Um comentário:

  1. awn jéh, me identifiquei muito com o seu texto. EU também sou assim, uma péssima grámatica eu diria. Saio passando por cima dos pontos e exclamações. Porém tudo têm o seu lado bom (que eu ainda não encontrei) risos.


    beiiijo

    ResponderExcluir

Divagantes