terça-feira, 5 de abril de 2011

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem Dessa vez eu já vesti minha armadura E mesmo que nada funcione Eu estarei de pé, de queixo erguido Depois você me vê vermelha e acha graça Mas eu não ficaria bem na sua estante Tô aproveitando cada segundo Antes que isso aqui vire uma tragédia ♪ (ja virou)



O amor suporta tudo, mas eu não. Não, eu não agüento mais você e seu mundo. Eu te amo só que não suporto tudo desse jeito, o amor é um sentimento grande e eu sou uma pessoa pequena, estou cheia de sentimentos grandes e minha estrutura não é forte para suportar.
De repente você olha dentro de si e vê que ama e ao mesmo tempo não quer, se olhar mais fundo vê seu orgulho ferido e se pergunta por que ainda existe amor pensa que se for necessário transformar em magoa para esquecer não medira esforços, se for preciso me fechar já adiantei e tranquei todas as portas e você não entra mais.

(Fazia tempo que não colocava algo meu *--*)

Um comentário:

Divagantes