quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Apelando pro velho safado.


Papai Noel.
Bom não sei como se começa uma carta para o senhor o intuito é pedir coisas as que você mais deseja ou um simples sonho, contudo primeiro vou explicar como eu mereço cada uma das coisas que vou pedir, velhinho ao passar desse ano eu só cometi os mesmos erros continuei a mesma menina teimosa e orgulhosa que da tudo de si para alguém e esquece do amor próprio, detonei meu cabelo com a chapinha e comecei o ano pintando porem depois de oito meses o senhor nem percebe isso.
Com a meia noite do ano de 2009 eu prometi estudar, não se apaixonar por mais ninguém e só me manter junto com aqueles velhos amigos iria entrar menos na internet para buscar uma vida social, sairia do trabalho de merda e iria começar uma vida promissora bom o trabalho de merda se foi e a vida promissora também deve ter ido também por que ate hoje não a vi, esse ano eu respondi bastante a minha mãe só que ela é uma velha safada o senhor deveria ver que ela também não se comportou esse ano mais uma vez não perguntando uma vez se quer se eu estava bem ou se eu precisava de um abraço.
A liberdade que eu tanto queria e pedi pro senhor ano passado também não veio a eu amei esse ano mais uma vez e tive o meu primeiro namoro serio e não foi um fiasco como achei que seria foi longe foi intenso foi amor desde o principio eu dizia isso nesse instante eu engoli meu orgulho e mudei  conceitos descobri novas formas de ver o mundo e de como a gente não escolhe o que quer para vida é tudo questão de  instinto.
Meus amigos continuo os defendendo eu abri mão de alguns que se vierem falar comigo eu sei ser a mesma bater o mesmo papo só que todo ser humano se cansa de correr atrás de alguém, alguns desse amigos pode acabar o mundo e existir outra encarnação a gente se encontra pra viver tudo outra vez, algumas pessoas novas e antigas se aproximaram e  fizeram a diferença.
A verdade é que a Jéssica de 2009 pra baixo não existe mais  a essência é a mesma só que algo mudou não sei explicar o que é mas mudou talvez nem eu saiba quem sou.
Sim eu nunca mais me apaixonaria de novo  ? no no no isso é para os fracos os fortes acreditam só no ‘’pente’’ e eu estou aqui mais uma vez de quatro por alguém e se você ta achando isso legal não não não eu não estou.
Sabe Papai Noel esse ano eu chorei demais sempre tive medo e vergonha das lagrimas e esse ano eu posso matar a cedo do nordeste com o tanto que chorei, que sofri que gritei realmente eu cansei de 2010 cansei das minhas próprias atitudes e o que a vida reserva pra mim cansei de obedecer as regras da sociedade e das ideologias que arrumaram pra mim.
Fiz vínculos incríveis conheci ate novos inimigos, eu ri , chorei , aprendi e ensinei fiz tudo que pode me escondi atrás de tantas mascaras e agora acabou se foi mais um ano e não foi perdido.
Me perguntaram o que eu queria e eu não sei o que eu realmente quero na verdade os bens matérias nesse momento me distrairiam durante alguns minutos e minha cabeça se voltaria ao que realmente importa nunca soube valorizar o que era de metal se eu pedisse paz  e amor seria clichê demais por que amor eu já tenho eu só te peço o caminho, amigos eu já tenho só te peço que cuide deles, paz eu devo ter aqui dentro de mim só preciso reencontrar, família eu tenho uma o que eu quero mesmo é ser lembrada por eles, opinião e conceitos eu também tenho papai Noel só quero que alguém deixei eu expressar, sonhos e planos eu não tenho pressa só não demora demais essa vida vazia me cansa, pra resumir eu só quero que tudo se ajeite que eu posso sorrir de verdade sem a mascara de menina feliz, quero rir alto, eu quero ter dias tranqüilos e dias difíceis com a certeza de que tudo  vai passar eu quero uma vida real chega de fantasias eu quero tudo do mais simples, nada que alguém posso comprar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes