segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Relatos, fatos e tentativas de escape.


Acordar depois de um dia intenso não é lá uma coisa boa nesse momento decidi mudar a rotina e evitar chegar perto de onde tudo começou e ler um bom livro que na verdade ate agora não tem sido nada bom, se o livro é de terror não vi o terror ate a agora os amores que os dois primeiros contos falaram me deram náuseas, não gosto de meios termos e esse livro é morno e mesmo não me agradando irei ate a ultima página.
Durante a tentativa de leitura concentrada fiz uma playlist de musicas que gosto de ouvir nada de musicas agitas apenas de fundo, tentei ler em minha cama só tudo me desconcentrava decidi ir para fora o vento me agradou o cheiro de poluição na cara faz com que você se esqueça do coração e lembre da rinite, sinusite e bronquite esses detalhes não deixam minha cidade insuportável da um toque especial a terra da garoa que tem me enfeitiçado talvez seja pelo fato de que as chuvas de verão tem me proporcionado uma ficção, porque elas devem se parecer com a minha alma inundada de sentimentos e pessoas.
Ninguém pode me julgar por amar mais do que eu mesmo, ‘’ sabe aquela historia de que minha loucura seja perdoada por que metade de mim é amor e a outra também’’   não que eu saia amando as pessoas por ai  só que são amores diferente e amor para mim é sinônimo de entrega e eu me entrego por inteiro e me quebro por inteiro sempre.
Não estar junto com aquele amigo hoje não faz eu amar ele menos, não aceitar as atitudes dele também não faz eu amar ele menos, pelo contrario da vontade de sentar e conversar ver da onde vem o erro e tentar ajudar por que amigo que é amigo quer o bem, amigo que é amigo quer dar conselhos e amigo que é amigo também briga, agora se for filha da Puta eu quero que se foda.
Vou voltar a falar da chuva a tempestade lá fora parece minha vida e sabe o que eu tenho mais esperado desses dias observando  é ver o arco íris ver que ainda há esperando ver que eu não estou tão errado que eu não estou louca eu estou vivendo e que  mesmo  cheia de erros os planos escritos ainda são meus que eu não perdi o direito de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes