segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

È dor, insegurança, medo, mentira, paixao e amor.


No fim da noite o que eu buscava compreender dentro de mim foi esclarecido ao findar a aquele dia enquanto minha carne ficou bem resolvida minha alma derramava insegurança dizem que a insegurança fortalece o amor por que são nas horas de distanciamento que a gente se une e eu to pagando pra ver isso.
Por um momento achei que isso me daria outra certeza se você tem o mesmo medo que eu, realmente nada saí como eu queria e isso que de agir pensando nas borboletas que me incomodam e o aperto insuportável no coração não deram certo e eu não me esqueço daquele sorriso que solto só de ouvir seu nome.
Sim eu não tenho vergonha de assumir que te amo que esqueci de muitas coisas e que agora quero somente você, lembra combinamos de ficar bem de agir como se a vida fosse única e esse erro não é só meu é seu também por que falar e não fazer não condena e o que ta dentro do coração será que não é a mesma coisa? Será que só não te faltou a oportunidade e o momento?
Pensei como seria te perder e me perdi foi tão simples tão único mesmo sem você aqui é um sensação diferente o teu olhar sempre encontra o meu mesmo e um flash de imagem eu já aprendi a decifrar seus três jeitos te desejo minha pele queima em busca da sua, meu coração dispara só de pensar em sentir o seu e a sua respiração são coisas que eu procuro parar de imaginar pra não me perder mais em busca do invisível, nem preciso citar que seu sorriso me fascina, o jeito de falar o modo de pensar e como posso te proteger me dominam e suas bochechas melhor parar por aqui e por o fim por que o seu tudo me transforma em nada.

Um comentário:

Divagantes