quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Valeu a pena êêê.



Durante sete anos fizemos nossa historia dentro dessas paredes, alguns se destacaram para bem ou para mal, professores que com o tempo se tornaram mestres, mestres que com o tempo se tornaram amigos, este ano em particular marcou,pelo fato de alguém nos escutar e pela primeira vez em sete anos tivemos razão e alcançamos um lugar respeitado.
Às vezes quieta em meu canto observava cada um e suas diferentes e formas de ser, seus sonhos exposto, sua maneira de aparecer e ate suas fraquezas escondidas, alguns se tornaram parte especial, outros uma lembrança apenas, o importante é que houve respeito e a crença, cor, escolha sexual não nos impediu de dar as mãos e lutar.
Um dia somente, quem não se olhava se olhou quem nunca deu um abraço se abraçou declarações e choro, choram aqueles que não querem ir, choro de quem vai sentir falta, choro de quem ate talvez não esteja preparado para a nova etapa, choro de quem se arrepende de ter cultivado intriga, fofoca, mentira, desavença, choro de quem poderia sorrir e não sorriu.
Teve quem amou, teve quem brincou, teve quem cresceu, teve quem aprendeu e ensinou.
O que aprendi aqui ninguém nunca vai me proporcionar, em particular foi aqui que construímos o caráter, aprendemos o valor do respeito um para com o outro, tenho certeza que mais que a metade esta saindo não só mais um formando e sim um ser humano formado.
Cada um tem uma historia pra contar, um amigo pra lembrar. Uma parte da nossa vida foi construída dentro dessas paredes, me orgulho de ter entrado aqui de ter feito a minha historia, mas infelizmente acabou.

TERCEIRAO 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes