sábado, 4 de dezembro de 2010

Como vai voce? Angustiada.



Olá
Sábado nublado com um ar de depressão e mistério são esses dias que nos revelam coisas importantes boas ou ruins hoje sem quere percebi que dezembro e novembro foram um mês de fins deve ser por que é fim de ano, as pessoas jogam as outras foras para começar o ano novo com gente nova  só eu que sou meio desatualizada sobre isso.
Eu ainda preciso fazer minhas listas de promessas pro ano que vem tananá desperdiço por que nunca cumpro, mas ok vou fazer antes do dia 31.
Acredite às vezes eu acho que amo mais você do que deveria, seria certo me por em primeiro lugar assim como você faz se colocando a frente eu juro que queria ser assim só que antes de me agradar em penso em ‘’nós’’ se bem que não existe o nós.
Se chorei foi de dor, foi de medo foi por não conseguir controlar por querer e não querer por amar e odiar.
Bom, será que você estava mesmo nas fotos que eu vi ontem?
Semana que vem começa outra etapa ,fase ou ate historia da minha vida e algumas coisas não mudam não se esquecem não se substituem apenas fica o vazio e a angustia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes