domingo, 10 de outubro de 2010

Alma, cade a minha alma?


Não que hoje seja um dia ruim só que é um dia depois de um dia ruim e sempre fica aquela sensação de ressaca, olhos inchados, dor de cabeça e uma extrema vontade de ficar na cama, na verdade eu anseio sumir simplesmente se desligar de tudo ir para um lugar que eu ao menos pudesse me ouvir, eu só queria ouvir musicas sem poder imaginar o que elas me refletem, não é de hoje que não quero nada dessa vida.
Minha vida ta um caminho cruzado eu to com medo de machucar tanta gente, eu to com medo do futuro, eu tenho medo de você, tenho medo daquele, não quero machucar aquele, me dói fazer chorar aquela só que eu estou esquecendo que eu to morrendo que talvez eu já tenha morrido que talvez eu não tenha mais força que talvez eu só esteja levando por levar meu corpo sobre essa terra por que quem perde a fé perde a alma.   

2 comentários:

  1. Ual

    Arraso nas palavras

    Bem legal o Blog amigaa

    To te seguindo se quiser seguir tambem

    http://primadonna2.blogspot.com/

    Bjuks da Prima Donna

    ResponderExcluir

Divagantes