segunda-feira, 11 de outubro de 2010

De tudo um pouco

A força pode vim de todos os lados quando o desejo é seguido de determinação, se você reparar nos post abaixo é uma seqüência de acontecimentos que eu nunca previ eu morri e sobrevivi em diferença de dias, não, eu não perdi a minha alma só que ela anda totalmente inibida se escondendo entre os vãos da solidão.
Eu acho que esqueci a seqüência de sonhos que um dia escrevi em um papel, e são esses sonhos vão que me fazer seguir, eu não sei o que vai acontecer nessa estrada só que eu preciso continuar do mesmo jeito que milhões de pessoas continuam.
È uma mistura de tudo um pouco, talvez seja uma fase, e eu aprendi também que do mesmo jeito que um sorriso pode mudar tudo as lagrimas tem o mesmo efeito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes