sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Feriadão

Talvez da arvore que eu vim posso ser o fruto podre aquele que amadureceu rápido demais e caiu no chão sem ninguém ver e quando menos espera é julgada como podre, e o destino é lixo, ando me condenando todo dia antes mesmo que alguém me julgue culpada. A raiz é boa, o tronco é forte talvez tenha sido alguma mutação genética.

O feriado prolongado tem sido vamos dizer ótimo e sei la se eu nao vou postar todos os dias ate por que quando se tem quem quer ao lado o computador fica meio sem graça e depois eu faço um resumão sobro o que se passa na minha cabeça no momento não vem ao caso.

O filme ‘’Como esquecer’’ blah é bom ate certas partes o fim é meio fora da realidade ou da minha realidade eu faria diferente dela daria uma chance aquele amor  abriria a mão do meu orgulho e tentaria ser feliz.

Tinha um monte te casal de Tatatão da terceira idade la fofo de mais *---*

Pra terminar Super indico *Dedilhadas
Estou sentindo um amor platonico por elas OSAKOKASOSAKOASK

4 comentários:

  1. os filmes fogem mesmo da nossa realidade.
    ó, obrigado por deixar sempre comentários no blog! ;)

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS pelo seu espaço, faça bom uso dele SEMPRE!
    Abraço :*

    http://temsabordeabraco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto um dignissimo fruto podre as vezes. O que me consola, porem, é imaginar que ainda caido, eu possa adubar a terra. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. È as vezes a gente se recicla e pode servir pra algo e mudar tanta coisa assim eu espero
    beijos pra todos
    Antonio jeniffer e o gerente

    ResponderExcluir

Divagantes