sábado, 2 de outubro de 2010

save me !



Quis esconder de você o que se passava, mas a dor tampou minha garganta faltou ar, eu perdi o fôlego e vomitei como se tivesse jogado todas as palavras que guardei dentro de mim pelo vaso da minha descarga mental, você não se importou você deixou que eu fosse, que eu chorasse, que tudo me atormenta se.
Hoje eu queria que alguém aparecesse na minha sala e subitamente me desse um abraço o abraço da minha vida toda, que lê se a minha historia desde quando chorei pela primeira vez até as marcas das ultimas gotas, não apareceu ninguém ate por que somente anjos teriam esse poder eu acho que eles deixaram de me proteger, então propus conversar comigo mesmo.
Demorei a me encontrar e de repente me via eu contra eu era uma luta, uma terapia, não sei, era só o modo de ver como eu estava destruído, eu via alguém de roupas rasgadas de corpo marcado, olhos inchados de tanto sofrer. Se eu fechasse e abri se os olhos mais uma vez eu poderia ver alguém que lutava pra mudar tudo isso, que costurava as próprias roupas e limpava a própria alma e cuidava das próprias feridas eu vi os dois lados de mim como se fosse o anjo e o diabinho.
Eu vi um coração cansado de entender, de tentar se desculpar, cansado de ouvir, pedindo pra você ficar em silencio talvez ou que simplesmente não ignorasse o fato deu estar sufocando.

Uma pessoa não é só um amontoado de frasezinhas supostamente brilhantes.
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes