quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tente ler ou nao ;)


Odeio me sentir totalmente imponente e incapaz, queria parar de coçar minha cabeça como um gesto de preocupação e fazer um discurso formal no qual  seria capaz de convencer todo mundo que a vida não vai mudar que os sonhos serão os mesmo  que eu posso ser a mesma e que você também será a mesma, mas não eu nem falei e já sinto medo.

A lei da vida é um filho enterrar um pai ou uma mãe juro que não quero isso para mim, mas também não queria ver minha mãe desejando que talvez fosse melhor eu morrer do que viver em caminhos errados, hoje eu lembrei desse dia com dor por que você minha cara amiga pra não dizer companheira passa pelo mesmo e eu quero mesmo é que tudo se foda se tiverem que decifrarem quem sou que decifre eu sei que mais ou menos dia eu vou chorar ou quem sabe parar no meio da rua com um caderno velho de coisas que escrevi.

Eu não queria mais ter 17 anos queria ter 30 parece que todas as pessoas que vejo e conheço aos 30 já sabem o que querem da vida, são extremamente decididos ou é pura ilusão minha mesmo só se capaz de gritar bem alto PORRA aconteceu eu não posso mudar meus instintos, hoje aos 17 continuo uma menina covarde, talvez seja isso eu tenho pânico de pessoas, eu me submeto fácil a elas, eu choro escondido, eu tenho medo de contar piadas quem sabe aos 30 isso mude.

 Se eu pudesse curava toda essa sua carência eu supria toda essa sua necessidade de um colo de um abraço de um elogio, todos os dias eu aprendi viver sem isso e  eu sou capaz de viver pisando em cacos de vidro. Odeio como você se corta, odeio como você se machuca, você acha que a dor te da alivio, não isso não te alivia só te deixa mais marcas você se auto destrói sem perceber eu não sei se acaso você percebeu, mas minha vida depende da sua parece clichê, porém verdade  olhando assim eu só queria que você soubesse lidar mais com os altos e baixos da vida.

4 comentários:

  1. aaaaah voce no meu blog mano que honra
    beijos sá

    ResponderExcluir
  2. troca comigo entao? eu te ou os 37 e vc me retribui com os 17. Voce saira perdendo, por isso aconselho a nao trocar.. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk troco nao eu vo esperar chegar aos 30 pra ver se fico decidida meesmo e se paro de tanta loucura oksaosa
    beijos

    ResponderExcluir

Divagantes