segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Memories of a lifetime


  
Quando eu menos queria a inocência se foi, quando eu me perdi foi à criança que eu encontrei, percebi que a malicia tinha chegado e a maturidade estava longe de aparecer. Os medos são os mesmos continuo a ter medo escuro e é claro que o Bicho papão existe só que existe um para cada pessoa atacando aos poucos as suas fraquezas, foi a nostalgia da infância das brincadeiras de fim de tarde, os programas de TV, as mentiras que inventei que me trouxeram até hoje.
O primeiro amor me trouxe ate o mais novo amor.
Tudo é conseqüência do que fui e do que fiz ate hoje, das escolhas que não fiz, eu erro às 24 horas do meu dia engulo meu orgulho  quem sabe 25 horas só pra não perder você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divagantes