terça-feira, 12 de outubro de 2010

Deficit


Estou sofrendo de DeFicit de Criatividade eu ate tentei escrever sobre o que a maioria vai falar o dia das crianças, Blaaah nada veio à mente até por que ser criança tem que ser todo dia quando a responsabilidade da à brecha.
Eu ate tentei escrever mult-coisas, mas nada que supera se a minha expectativa pra hoje sei lá eu esperava mais só que o vocabulário é pequeno pra milhões de idéias saltitantes sem rumo, você pode ate procurar as virgulas no seu devido lugar porem não ira encontra-las  por que eu não respiro enquanto escrevo e muito menos dou a pausa pros meus dedos se não a idéia foge, sorte minha que o Word  coloca  os acentos e  a norma culta não é a minha preferida.
Palavras, não importa a maneira que você escreva  todo mundo tira as próprias conclusões talvez não há um padrão certo para isso talvez não exista padrão para nada.
Vou lá comer meu mamão por que foi a única coisa que pensei o dia todo.
Corrigido o erro basico.

Um comentário:

  1. Só uma coisinha: acho que você quis dizer "déficit".
    Na minha opinião importa sim como a pessoa escreve. Tanto a escolha de palavras como o modo como são colocadas num texto pode dar espaço para conclusões bem diferentes.

    Ah, e obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir

Divagantes